Bandidos fazem "arrastão" dentro de coletivo em Cuiabá
Foi uma terça-feira (16), marcada por muitos roubos na Grande Cuiabá. Em um dos casos, um fotógrafo foi assaltado por uma dupla de bandidos que usa uma moto e está agindo constantemente, principalmente na área central da Capital. E os ladrões voltaram a aterrorizar em coletivos, realizando, inclusive, “arrastão”.
À noite, dois bandidos, um deles armado de revólver, invadiu um ônibus da empresa pantanal Transportes, que faz a linha Novo Horizonte-centro, e realizou um “arrastão”
Além de roubar dinheiro do caixa, segundo a cobradora Devani Arruda dos Santos, os bandidos ainda renderam alguns passageiros e roubaram vários objetos. Depois, ameaçando atirar, os bandidos desceram do coletivo e fugiram correndo.
O fotógrafo Adailson Silva Trindade, de 46 anos, estava transitando pela Avenida República do Líbano, no bairro Alvorada, área central de Cuiabá, quando foi assaltado por dois bandidos que estavam em uma moto.
O bandido que estava na garupa, segundo Trindade, desceu, anunciou o assalto e roubou todo o seu equipamento fotográfico de alto valor financeiro, um Lop top, um Note-book, uma jóia, um álbum de casamento e dezenas de fotos de clientes. (JRT).
Comentários