Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 18 de Novembro de 2010 às 07:19

    Imprimir


AFP
Marcos Assunção marcou um golaço e deu a vitória ao Palmeiras em Goiânia
Marcos Assunção marcou um golaço e deu a vitória ao Palmeiras em Goiânia

O Palmeiras deu um grande passo para a classificação à decisão da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, ao derrotar o Goiás fora de casa, por 1 a 0, no jogo de ida da semifinal. Para o técnico Luiz Felipe Scolari, porém, o resultado foi "magro" e a equipe precisa ficar atenta na partida de volta, no Pacaembu.

"Temos que saber que 1 a 0 proporciona chances ao adversário. É um resultado magro, mas que nos dá a possibilidade de jogarmos tanto pela vitória como pelo empate. Em São Paulo, será a mesma luta. O Goiás tem uma equipe forte, trabalha bem as bolas aréas e paradas, e vamos tomar precauções para neutralizá-los", afirmou.

"O Goiás tem boa condição, tem qualidade e pode nos superar. Não adianta pensar que estamos classificados. Passamos uma etapa. Com 30 mil pessoas no estádio, vai ser um jogo em que teremos apoio, vamos nos superar. Mas não está decidido. Temos de ter as barbas de molho. O empate não seria de todo errado, o Goiás forçou muito", continuou o técnico.

Felipão também aproveitou para elogiar o volante Marcos Assunção, que voltou a ser decisivo para o Palmeiras. Desta vez, o jogador não balançou as redes de falta, mas com a bola rolando: acertou um lindo chute de fora da área para dar números finais ao placar.

"Foi indefensável pela força do chute. O Marcos Assunção subiu um pouco mais no segundo tempo, como pedimos a ele. Eles (Goiás) nos davam espaço para isso. Ele acertou um lindo chute", concluiu o técnico.

Com informações de Lancepress!





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/80650/visualizar/