Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 24 de Setembro de 2013 às 22:24

    Imprimir


O desembargador Pedro Sakamoto indeferiu o pedido de Habeas Corpus ao delegado da Polícia Civil João Bosco de Barros, preso desde sábado (21) quando se entregou na Polinter. O magistrado concedeu uma decisão diferente nesta terça-feira (24) da que tomou em relação a esposa do delegado, a policial civil Glaucia Alt, que está em liberdade.

Também foi negado o pedido de soltura de outros três policiais civis envolvidos na Operação Abadom da Polícia Civil.

Com a decisão, Márcio Severo Arrial, Cláudio Roberto da Costa e George Fontoura Filgueiras continuam presos na Gerência de Operações Especiais da Policia Civil. O pedido de reconsideração do policial Leonel Constantino de Arruda ainda não foi julgado.

A expectativa é que o magistrado tomasse decisão idêntica em relação a um dos envolvidos.

A operação Abadom foi deflagrada no dia 27 de junho com a prisão de 15 suspeitos. Na ocasião, somente o delegado e a policial haviam sido presos. Os outros quatros foram indiciados durante as investigações. Os policiais foram autuados também por corrupção e concussão, além de extorsão.

Do total de envolvidos no crime, quatro integrantes estavam atrás das grades da Penitenciária Central do Estado de onde enviavam ordens por telefone celular para as ações criminosas ligadas ao tráfico de drogas.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/8064/visualizar/