Sinop busca empate com Operário; Luverdense e Cuiabá se enfrentam
Operário precisa vencer Sinop hojeA bola volta a rolar nesta quinta-feira, a partir das 16h, no estádio Dutrinha, com Operário e Sinop disputando uma vaga na final da Copa Mato Grosso. O “Galo do Norte” venceu a partida de ida, domingo passado, por 2 a 1, e hoje joga por empate contra o Tricolor de Várzea Grande.
O time do nortão está completo e empolgado para encarar o Ope. Os destaques são para o atacante Joelson e o meia Renato, além do bom sistema defensivo montado pelo técnico Eder Ferreira. A diretoria do Sinop investiu nos jogadores “pratas da casa”, sem fazer contratações de fora.
O clube da cidade industrial também vai a campo sem nenhum desfalque e o treinador Éder Taques colocará o time no ataque, pois precisa vencer por dois gols para se classificar. Caso vença por diferença de apenas um gol, a decisão de quem vai disputar a final será na cobrança de penalidades.
Na outra semifinal da copinha, o Luverdense recebe o Cuiabá, às 20h, no estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, e o empate não serve para nenhum dos dois times. Na partida de ida o placar ficou em 1 a 1 e, caso persista nova igualdade no jogo de hoje, por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.
O “Dourado” foi a Lucas com o desfalque do meia Ferraz, que foi expulso na última partida. Já a “Máquina Verde” terá a volta do bom meia atacante Renan, que faz boa temporada no clube de Lucas. A diretoria do Luverdense conclamou a torcida para lotar o estádio no jogo decisivo.
Conforme o regulamento da competição, o campeão da Copa Mato Grosso garante vaga na Copa do Brasil do ano que vem.
Comentários