Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 20 de Novembro de 2010 às 11:14

    Imprimir


O assassinato do primeiro sargento da Polícia Militar José Evandro Pereira, 48 anos, está mobilizando a polícia baiana neste sábado, que empreende uma intensa investigação para encontrar e prender os criminosos. O policial militar foi morto a tiros por volta das 19h30 da sexta-feira, num bar próximo a sua casa, na rua Capitão Aristeu, em frente ao Batalhão do Esquadrão Águia da PM e a menos de 1 km do Palácio de Ondina, residência oficial do governador do Estado.

Testemunhas disseram que o sargento foi assassinado por três homens que se aproximaram em duas motocicletas e dispararam várias vezes, atingindo-o no braço, abdome e tórax quando ele bebia cerveja no bar que fica em frente à sua residência. Segundo a Central de Telecomunicações das polícias Civil e Militar (Centel), José Evandro foi socorrido por vizinhos e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas chegou ao local sem sinais vitais.

Apesar de a polícia não ter confirmado se há suspeitos, testemunhas disseram que um dos autores dos disparos era um policial do Corpo de Bombeiros com quem o primeiro sargento teve uma séria discussão há alguns dias. De acordo com a PM, José Evandro trabalhava internamente na 1ª Companhia Independente de Polícia Militar e não estava envolvido em nenhum caso que poderia ter motivado o crime.

 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/80375/visualizar/