PM e Bombeiros tentam chegar a destroços
Policiais militares e bombeiros trabalham para tentar localizar os destroços do avião agrícola que caiu na região do município de Tapurah (distante a 433 Km a Médio-norte de Cuiabá). Os possíveis destroços do avião foram identificados na última semana pela Aeronáutica que realizava um voo na região.
Assim que a Polícia Militar de Tapurah recebeu a informação da Aeronáutica, começaram as buscas. Até o início da manhã desta segunda-feira (22.11) nada havia sido encontrado. O helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e do Exército Brasileiro de Brasília estão seguindo para Tapurah para ajudar a encontrar o avião.
Segundo o comandante do 8º Comando de Policiamento de Área de Sorriso que está na fazenda acompanhando os trabalhos, tenente coronel PM Celso Herinque Barbosa, o local onde possivelmente possa estar o avião fica em uma fazenda a 40 quilômetros de Tapurah e a região é de mata fechada o que prejudica os trabalhos dos militares. “Estamos aguardando a chegada dos helicópteros do Ciopaer e do Exército para nos ajudar a localizar os destroços”, informou.
Comentários