Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 24 de Novembro de 2010 às 07:29
Por: Sonia Fiori

    Imprimir


Líder do DEM, o senador Jayme Campos disse que o partido, em Mato Grosso, será uma “revelação” nas eleições de 2012. O parlamentar, que defende o lançamento de projetos próprios da sigla às próximas eleições, evita falar em nomes para as disputas às prefeituras e às câmaras municipais. No entanto, em tom incisivo, avisa que o partido terá candidaturas próprias na maioria dos 141 municípios do Estado.

Jayme, que participou recentemente de reunião da Executiva nacional do DEM, se posiciona na linha de frente dos que defendem a ocupação de espaço político no próximo embate eleitoral. Passadas as eleições gerais, as legendas no Estado começam a se organizar para lançar novas ofensivas em direção à disputa municipal. Após conferir o resultado do pleito para o partido, a direção nacional do Democratas repassou para os comandos regionais calendário de ações a serem realizadas a partir de 2011.

As orientações visam dar novo suporte aos trabalhos. Nessa fase de ações, cabe às direções nos estados melhorar as exposições sobre o programa do DEM. Com a mudança de nomenclatura de PFL para Democratas, há completos três anos, o partido instituiu um novo modelo de estrutura partidária – passando por alterações em relação às propostas de desenvolvimento de ações.

A meta, segundo Jayme, é garantir a partir do próximo ano um desempenho “exemplar” do DEM em relação à divulgação do programa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/79994/visualizar/