Bombeiros retomam buscas por irmãos desaparecidos após chuva em SP
De acordo com a corporação, dois meninos --com idades entre 9 e 10 anos-- desapareceram por volta das 18h de quinta no bairro de Americanópolis, na zona sul, após uma enxurrada arrastá-los para um córrego que passa sob a avenida Yervant Kissajikian.
Dois veículos e cerca de oito homens participam da operação. Nesta sexta-feira (26), as buscas pelas duas crianças prosseguiram até às 20h. Um helicóptero Águia da Polícia Militar também chegou a sobrevoar a área para ajudar nos trabalhos.
Thiago Vieira/Folhapress | ||
Bombeiros fazem buscas por duas crianças desaparecidas em Americanópolis, na zona sul de São Paulo, após chuva |
MESMO CÓRREGO
No dia 26 de outubro, um casal morreu após o carro onde estava cair no mesmo córrego onde as duas crianças desapareceram. O acidente ocorreu numa noite de forte chuva em São Paulo. Na ocaisão, a sobrinha do casal, de oito anos, e uma mulher que estavam no veículo sofreram apenas ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar, devido a forte chuva daquele dia, a água transbordou e o Monza onde a família estava caiu dentro do córrego. O motorista Almir Martins de Souza, 51, e a mulher dele, Nádia Martins de Souza, 46, que ocupavam os bancos da frente, chegaram a ser socorridos, mas morreram antes de receberem atendimento médico.
Já a sobrinha deles, de 8 anos, e Maria Sueli Gomes Rodrigues, 32, amiga da família, foram levadas ao pronto-socorro do Hospital Saboya. A mulher teve ferimentos leves e a criança, segundo a Secretaria Municipal da Saúde, recebeu alta no mesmo dia.
Comentários