Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Domingo - 28 de Novembro de 2010 às 15:09
Por: Caroline Hasselmann

    Imprimir


Raul Zito/ G1
Portões do prédio de engenharia civil da USP foram fechados às 13h04 (horário de Brasília).
Portões do prédio de engenharia civil da USP foram fechados às 13h04 (horário de Brasília).
Foi dado início às provas da primeira fase do vestibular 2011 da Fuvest. Os portões do prédio de engenharia civil da USP, Zona Oeste de São Paulo, tiveram os portões fechados às 13h04 (horário de Brasília).

Um estudante de 17 anos chegou às 13h10 e não consegui entrar no prédio. Ele disse que saiu de Carapicuíba, na Grande São Paulo, às 10h30, e que o trem atrasou. Contou que, ao chegar na Cidade Universitária pegou uma carona com uma senhora que o deixou próximo ao prédio de engenharia civil e, mesmo correndo, não consegui chegar a tempo.

Estudante de 17 anos pôe a mão na cabeça ao encontrar portões fechados.Estudante de 17 anos põe a mão na cabeça ao
encontrar portões fechados. (Foto: Raul Zito/ G1)

Os portões foram abertos às 12h30. A prova deve ser encerrada por volta das 18h. Os candidatos só poderão sair do local do exame a partir das 16h. Não haverá tempo adicional para transcrição de gabarito.

Os 132.993 inscritos concorrem a 10.752 vagas. Para a Universidade de São Paulo são disponibilizadas10.652 vagas e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo são oferecidas100 vagas.

A prova tem 90 questões de múltipla escolha e versa sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum do ensino médio: português, matemática, história, física, geografia, química, biologia, inglês e terá algumas questões interdisciplinares.

Equipamentos eletrônicos como bips, pagers, celulares, calculadoras, computadores e assemelhados são proibidos no local de prova. A lista de convocados e os locais de exame para a segunda fase será divulgada em 20 de dezembro. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/79538/visualizar/