Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Domingo - 28 de Novembro de 2010 às 21:26

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo três traficantes na favela do Jacarezinho, localidade também na zona norte do Rio, mas fora do Complexo do Alemão, conjunto de favelas ocupado na manhã por policiais e soldados das Forças Armadas, em uma operação contra a onde de ataques ocorrida no Estado desde o último domingo (21).

Foram presos os traficantes conhecidos como Lambari, Tomate e Sandra Sapatão. Eles seriam, segundo a polícia, os três mais importantes na hierarquia do tráfico daquela favela. Os três ficarão no 16º Batalhão, em Olaria.

  Silvia Izquierdo/AP  
Policiais apresentam o traficante Zeu, preso no Complexo do Alemão neste domingo; veja outras imagens
Policiais apresentam o traficante Zeu, preso no Complexo do Alemão neste domingo; veja outras imagens

Também foram levados para o batalhão grande quantidade de drogas, armas e motos apreendidas no Jacarezinho e no Alemão. São dezenas de fuzis, coletes a prova de balas, balanças de precisão, uniformes camuflados e vasta quantidade de maconha e cocaína.

Mais cedo, foram apresentados após serem presos os traficantes Leandro Sedano --que tinha tatuagens de Fernandinho Beira-Mar--, Eliseu Felício de Souza, o Zeu --acusado de matar o jornalista Tim Lopes--, Emerson Ventrapane da Silva, o Mão --um dos chefes do Comando Vermelho--, Carlos Augusto Trindade, o Pingo, e Vítor Roberto, conhecido como Vitinho da Mamãe. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/79507/visualizar/