Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Segunda - 29 de Novembro de 2010 às 07:13

    Imprimir


Ivan Pacheco/Terra
Alessandro criticou a postura do Palmeiras
Alessandro criticou a postura do Palmeiras

O lateral direito Alessandro não acreditava que o Palmeiras pudesse vencer o Fluminense neste domingo - o que realmente não aconteceu. Para o jogador do Corinthians, o fato de a diretoria do rival se manifestar de forma polêmica em relação ao confronto (falou-se em W.O. e até em convocação dos torcedores tricolores para o "jogo do título") inibiu ainda mais os palmeirenses na Arena Barueri.

"Respeito todos os jogadores deles, mas não dá para esperar nada desse time", atacou Alessandro, inconformado. "Ainda mais depois que quem está acima do time, no comando, dá declarações como as que ouvimos", continuou.

Depois do desabafo, o lateral direito - que já defendeu o Palmeiras - acalmou-se e assumiu a responsabilidade do Corinthians por estar na segunda colocação do Campeonato Brasileiro, e não na liderança. "Depender dos outros é a pior coisa do mundo. Só temos a lamentar. Mas o Felipão disse que cada um cuida da sua, então vamos procurar cuidar da nossa", conformou-se Alessandro, citando o técnico Luiz Felipe Scolari.

O lateral esquerdo Roberto Carlos também precisou se conter quando ouviu que a torcida do Palmeiras pressionou o time a perder para o Fluminense. "Quando isso acontece na Europa, o clube é rebaixado para a Segunda Divisão ou recebe uma multa grande. O estádio tem mais de 40 câmeras, que podem mostrar tudo. Mas paciência. Não dá para falar que eles entregaram nem duvidar do profissionalismo do Palmeiras", disse o atleta, outro ex-palmeirense do elenco do Corinthians.

Ao menos na última rodada do Brasileiro o time paulista não precisará torcer por um rival diante do Fluminense, que enfrentará o já rebaixado Guarani. "A gente fica mais tranquilo por esse lado", reconheceu o zagueiro e capitão William, com um sorriso no rosto. "Vamos acreditar", concordou Alessandro.

Para ser campeão, o Corinthians precisará fazer a sua parte diante do Goiás e contar com um tropeço do Fluminense diante do Guarani. A diferença do líder para o segundo colocado na tabela de classificação é de um ponto (68 a 67).






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/79487/visualizar/