Deola foi o jogador mais vaiado pela torcida do Palmeiras neste domingo. Não que o goleiro tenha sofrido um frango ou cometido alguma irregularidade. Pelo contrário: o arqueiro virou alvo da ira dos alviverdes por conta de boas defesas, que atrasaram a vitória por 2 a 1 do Fluminense. Luiz Felipe Scolari não escondeu a irritação com o assunto.
"Ele pode ter ficado magoado, mas saiu de campo como uma grande personalidade para o Brasil", exaltou o treinador. "Se a verdadeira torcida do Palmeiras já tinha um bom conceito dele, tem que elevar ainda mais".
O goleiro ficou abatido com a situação e, com 11 anos de clube, classificou a atitude da torcida como "lamentável". Deola fez defesas importantes neste domingo e quase estragou a festa do Fluminense, mas não conseguiu segurar os chutes de Carlinhos e Tartá.
Como torcia por uma derrota do Palmeiras para prejudicar o rival Corinthians, a torcida que compareceu à Arena Barueri ficou revoltada e chegou a atirar um copo com água na direção do goleiro, que foi bastante xingado durante o jogo e na saída de campo para o intervalo.
Comentários