Segundo a Polícia Militar, o veículo é roubado e foi encontrado na localidade conhecida como Matinha, na divisa do conjunto de favelas do Alemão com a Vila Cruzeiro. Ela estava abandonada em uma estrada de terra e está com as duas laterais amassadas.
Colete do Exército embaixo da cama
Um colete do Exército foi encontrado, segundo a Polícia Civil, embaixo da cama de uma casa na Rua Canitá, no Conjunto de Favelas do Alemão, no início da tarde desta segunda-feira (29). No mesmo local estavam escondidos maconha, cocaína e crack.
Segundo a polícia, o colete é resistente até a balas de fuzil. No imóvel foram encontradas ainda quatro motocicletas.
Folhas de bananeira servem de esconderijo
Numa outra localidade, no alto do Morro da Fazendinha, foram encontrados ainda 6 fuzis, 5 granadas e 1 facão, carregadores de arma, bombas de fabricação caseira. Segundo a polícia, o material estava escondido embaixo de folhas de bananeira.
Pistolas com mira à laser
Ainda nesta manhã, três pistolas enterradas numa casa próxima à localidade Beco da União, no Conjunto de Favelas do Alemão. Segundo a polícia, duas delas continham mira à laser. O local foi descoberto graças a denúncias de moradores da região.
“Isso aqui é que vem causando todo o estrago que a gente via aí”, disse o delegado Fernando Veloso, que participou da apreensão.
Armas encontradas em porão
mais cedo, a polícia encontrou armas no porão de uma casa no Beco da União. O local foi descoberto com a ajuda de denúncias de moradores na região.
Segundo a polícia, foram apreendidos 5 fuzis, 1 rifle, granadas, carregadores de armas, amplo material de contabilidade do tráfico, além de um colete camuflado.
Comentários