Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 02 de Dezembro de 2010 às 06:40

    Imprimir


Rafael Moura chegou aos sete gols e praticamente assegurou a artilharia isolada da Copa Sul-Americana. Um dos líderes do time do Goiás, o atleta vibrou com a conquista pessoal, mas tentou manter a cautela quanto a uma possível conquista na próxima quarta-feira, quando a equipe volta a enfrentar o Independiente, em Avellaneda.

"A artilharia é muito boa para minha carreira, uma valorização, mas é um objetivo pessoal. Estou muito feliz por ter concretizado, mas quero conversar com meus companheiros e dizer que demos um passo muito grande para o título, mas temos que manter o pezinho no chão", comentou.

O artilheiro da Sul-Americana disse também que o Goiás deve manter o ritmo da primeira partida, agora na Argentina. "Ainda não tem nada ganho. Na partida de volta temos que entrar como se tivesse 0 a 0, imprimindo a mesma velocidade e aproveitar os contra-ataques para fazer valer a vantagem. Não temos nenhuma mão na taça, vamos colocar lá", falou Rafael.

O jogador falou ainda sobre a recepção dos torcedores argentinos no Estádio Libertadores da América, na próxima semana. "Preso pela minha integridade física e dos meus companheiros, tomara que não aconteça nada de ruim. Sabemos que no passado já aconteceram vários episódios, mas hoje há uma segurança muito grande. Tomara que não aconteça nada, mas temos nossos meios de se defender", alertou.

Para conquistar o título, basta que o Goiás segure o empate na casa do adversário ou até perca por um gol de diferença. Derrota por dois gols leva a decisão para a prorrogação e, depois, para os pênaltis.

Com informações da Lancepress






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/79126/visualizar/