Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sexta - 03 de Dezembro de 2010 às 09:01
Por: Ronaldo Couto

    Imprimir


Tv Serra Azul-BG
O corpo da aposentado ficou no IML de Barra
O corpo da aposentado ficou no IML de Barra

O homem acusado de espancar e estuprar uma mulher em Canarana, a 830 km de Cuiabá, no último dia 28 de novembro já está preso, segundo informaram fontes policiais ao Olhar Direto. A vítima, a aposentada Vanilda Ribeiro de Lima, 58 anos, morreu três dias depois em Barra do Garças onde estava hospitalizada. Segundo relato da filha, a aposentada estava em casa quando saiu em companhia de três homens e um deles Robson da Silva Santos, 26 anos, permaneceu com a vítima bebendo até cometer o crime brutal.

Ele admitiu o crime em depoimento ao delegado Marcelo Jardim, segundo o qual a aposentada foi encontrada desmaiada bastante ferida na porta do banheiro de um ginásio de esportes da cidade por crianças na manhã seguinte ao estupro.

Robson tem histórico de agressividade e faz uso de medicamento controlado devido a um suposto distúrbio mental. No seu depoimento, ele conta que bateu muito na vítima, principalmente com murros no rosto e na cabeça.

O acusado já tem antecedentes de agressão à mulher. Em 2000, quando ainda era menor, ele agrediu com uma marreta uma catadora de latinha de Canarana. Em 2008, Robson espancou uma senhora e estaria tentando arrastá-la para um terreno baldio quando foi impedido por testemunhas. Por causa dessa última violência, ele ficou preso por nove meses e agora voltou aprontar.

O corpo da aposentada chegou no final da tarde desta quinta (2) em Canarana.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/78995/visualizar/