Homem é esfaqueado e acusa concunhado pela tentativa de morte
O crime aconteceu no Jardim das Flores, bairro da periferia de Rondonópolis, na noite de sábado (4). A vítima Eduardo Marcelino de Siqueira, de 43 anos, levou dois golpes de faca e está internado no Hospital Regional. Ele acusou o concunhado pelo crime.
Segundo o boletim de ocorrência registrado neste domingo, a esposa de Eduardo chegou da igreja por volta de 21h30 e encontrou o marido já ferido. Ela chamou a Polícia Militar, mas não soube informar o que teria ocorrido.
O homem foi socorrido pelo Samu até o Hospital Regional. A guarnição da PM se deslocou para a unidade de saúde e o médico que atendeu Eduardo relatou que ele estava consciente ao dar entrada e falou que havia sido esfaqueado pelo concunhado, mas não disse o nome do suspeito.
De acordo com o médico, houve duas perfurações e uma delas atingiu o intestino. Eduardo foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é considerado grave. Na residência da vítima, a PM encontrou uma faca tipo peixeira, que estava torta e suja de sangue.
Tiros
Na Rua H, no Jardim Paulista, um homem foi alvejado por tiros, foi socorrido pelo Samu e está internado no Regional. Identificado apenas como André, a vítima foi atingida em frente a sua residência, mas ninguém soube informar características do autor.
Comentários