Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 07 de Dezembro de 2010 às 08:24
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O prefeito eleito de Poconé Arlindo Márcio de Moraes, o Tico de Arlindo (DEM), vai ser empossado pela Justiça Eleitoral no próximo dia 21. Ele venceu neste domingo a eleição suplementar da cidade, que foi marcada por muita disputa. Além do democrata, disputaram o cargo o prefeito tampão Nei Rondon (PTB), a vice do prefeito cassado Clóvis Martins (PTB), Meire Adalto (PT), a tucana Ornella Falcão, além de Pedro Fontes (PR) e Rodemilson Gonçalo de Barros (PDT).

Meire Adauto, que acabou ficando em segundo lugar ao obter 3.367 votos, enquanto Tico de Arlindo teve 7.049 votos havia, inclusive, sido acionada pelo Ministério Público, que tentava barrar a sua candidatura. Ocorre que ela foi cassada juntamente com Clóvis e, por isso, o MP entende que ela não poderia disputar. Como a petista não venceu, a decisão sobre este caso não deve ter reflexo na cidade.

Até a posse de Tico, que contou com o apoio de Clóvis, Nei continua comandando a cidade. Além de Poconé, a população de Campos de Júlio e Novo Mundo também voltou às urnas elegendo Dirceu Martins Comiran (PSDB) e José Hélio Ribeiro, respectivamente.
 

 





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/78638/visualizar/