Polícia Civil prende 5 suspeitos escondidos no Tocantins
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), 5 integrantes do bando que assaltou 3 agências bancárias e o prédio dos Correios do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste da Capital). Os suspeitos foram presos em Tocantins em uma operação que contou com o apoio e a participação da Polícia local.
Foram confirmadas as prisões de Francisco Evanaldo Gomes, Regis Wagner Alves de Lima, Ivanildo Pereira Cavalcante, Wuenes Vagner Rodrigues e Antonio Aparecido de Oliveira Ferreira. Destes, 4 foram detidos em Palmas (TO) e 1 em Paraíso do Tocantins (TO).
Com eles, os policiais apreenderam R$ 50 mil do dinheiro roubado, 16 veículos, sendo dois caminhões e cinco motocicletas, além de duas pistolas ponto 40, 2 revolveres e carregador com munição de fuzil 7,62. Entre os automóveis estão um Toyota Corolla, sem placa, comprado na quinta-feira (26.09), com dinheiro do assalto, Honda Civic, um Golf, Celta e outras modelos populares.
Delegada do GCCO, Cleibe Aparecida de Paula está em Palmas e coordena os trabalhos de investigação.
Com isso, sobe para 8 o número de identificados como participantes dos ataques, sendo 6 presos e 2 mortos em confronto. Um nono suspeito, preso na última semana, foi liberado por falta de provas.
Mais informações em instantes
Comentários