Trabalhos da CPI da CAB começam na 2ª
Vereador Renivaldo Nascimento (PDT)
|
Apesar de definida, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os serviços prestados pela concessionária de abastecimento de água e esgotamento sanitário da Capital, CAB Cuiabá, só deve ter seus trabalhos iniciados na segunda-feira (27) com organização dos trabalhos da comissão.
De acordo com o autor do requerimento Renivaldo Nascimento (PDT) que vai presidir a CPI da CAB hoje serão organizados os serviços para na próxima segunda-feira (30) acontecer a primeira reunião oficial, que será aberta ao público.
“Vamos apresentar um plano de trabalho para a CPI na primeira reunião, quando serão nomeados os membros técnicos da comissão, destaca o vereador.
Líder da bancada tucana, Ricardo Saad (PSDB) é o membro titular. Foram escolhidos como suplentes Faissal Calil (PSB), Mário Nadaf (PV) e Wilson Kero Kero (PRP). O prazo para apresentação do relatório final é de 90 dias contados da data de publicação da resolução, podendo ser prorrogado por igual período.
Com a instalação da CPI da CAB e, apesar da CPI do Maquinário estar suspensa por decisão judicial, a Câmara ainda aguarda o julgamento do Mandado de Segurança proposto pelo líder do Executivo na Casa, vereador Leonardo de Oliveira (PTB) para a instalação de outras três comissões: a da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Processo Legislativo e da Grilagem. (Colaborou Sissy Cambuim)
Comentários