Muniz: se Pátio não deslanchar pode matar que é bicho
O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio (PMDB), terá quase dois anos para tentar reconquistar a confiança da população de Rondonópolis para então ter condições de disputar a reeleição. Até mesmo o deputado reeleito Percival Muniz (PPS) pretende abrir mão do projeto de concorrer a eleição no município caso o peemedebista consiga reverter o quadro negativo.
Muniz avalia que esse é o momento ideal para que a administração Zé do Pátio “deslanche”, já que pertence ao PMDB, partido do governador reeleito Silval Barbosa, que tem como maior aliado o ex-governador Blairo Maggi (PR), eleito senador da República. Além disso, ambos compõem à base aliada da presidente eleita, Dilma Roussef (PT).
“Todo mundo quer ajudar o Zé e se ele não deslanchar agora pode matar que é bicho”, enfatizou o parlamentar, conhecido pelo seu estilo polêmico, durante entrevista à Rádio Cultura nesta quarta-feira (8). Desse modo, ele defende que, caso o índice de rejeição de Pátio se mantenha alto deverá ser preparado outro candidato e se coloca à disposição. “Daí tem que arrumar outro para substituir mesmo”, completou.
O líder socialista lembra ainda que o prefeito do município pólo da região Sul do Estado conseguiu R$ 105 milhões provenientes da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2, o que poderá ajudá-lo na busca por ganhar credibilidade junto à população.
Fora a questão de Pátio, Muniz acredita que 2011 será o melhor ano para Mato Grosso e para o Brasil, apesar de fazer oposição à atual administração. “O mundo está olhando para nós. Após um presidente operário, temos uma mulher pela primeira vez. A economia está andando bem. O mundo quer investir aqui e nós temos um potencial fantástico de desenvolvimento”.
Comentários