Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 09 de Dezembro de 2010 às 12:55

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quinta-feira que quando o PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) foi lançado, em 2006, decidiu que a Casa Civil organizaria entrevistas coletivas a cada quatro meses para falar do andamento das obras. E, mais uma vez, reclamou da cobertura da imprensa.

Lula disse que ela nunca teve perguntas censuradas nesses eventos, mas sempre preferiu mostrar números e resultados desfavoráveis sobre o programa.

"Muitas vezes as manchetes colocavam em dúvida o sucesso do PAC. Tinha até programa de TV em época de eleição fazendo caravana pelo país mostrando que tinha buraco. Se quiser procurar com lupa a gente acha buraco até em casa", afirmou.

Para evitar críticas, Lula disse que desistiu de estabelecer uma meta de construção de casas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida que, inicialmente, previa um milhão de casas de seu lançamento até o fim do governo.

"Não quis dar prazo porque a manchete do dia seguinte seria: "Lula fracassa. Prometeu em um ano e foi em um ano e uma hora", afirmou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/78378/visualizar/