Jovem que sofreu queda fica sem sedativos, mas na UTI
O estado de saúde do jovem J.V.L.L. de apenas 16 anos, que caiu do quarto andar do edifício Dunhill, em Cuibá, apresentou considerável melhora. De acordo com fontes do Olhar Direto, os médico encerraram a sedação, mas o garoto ainda permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Santa Rosa.
No início desta semana a delegada Liliane de Souza Murata, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), retomou os depoimentos do caso e ouviu vários moradores do edifício.
No inquérito, além dos pais do garoto, a delegada já ouviu o síndico, o porteiro, moradores e alguns adolescentes. Informalmente, os investigadores que trabalham no caso, já entrevistaram mais de 30 pessoas, a maioria adolescentes.
Segundo a delegada, ainda não foi esclarecido o andar da queda do adolescente, pois foram encontrados um pé de chinelo no 5ª e outro no 6ª. As janelas do prédio têm altura de 1.50 metros, fato que dificultaria uma queda sem impulso.
Um morador relatou que houve briga e durante a festa havia bebidas alcoólicas. Agora a polícia tentará descobrir quem comprou as bebidas e espera a recuperação do adolescente para ouvir ele. Liliane Murata confirmou que o jovem estava alcoolizado no dia.
A Polícia também aguarda recebimento dos laudos de exames periciais requisitados ao Instituto Medicina Legal (IML) e a Criminalística. J.V. participava de uma festa de confraternização na madrugada do dia 28 de novembro.
Comentários