Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Ciência
Sábado - 11 de Dezembro de 2010 às 21:19

    Imprimir


Moradores de Chapada dos Guimarães protestaram neste sábado contra um crime ainda não esclarecido pela polícia. No dia 4 dezembro uma empresária de 21 anos foi agredida perto de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.

Os manifestantes pediram mais segurança e cobraram dos órgãos públicos outras ações para combater a violência. A vítima está internada e segundo a família já está se recuperando bem. Ela estava internada no hospital de Chapada, mas foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá. O Ministério Público abriu uma investigação para apurar o que aconteceu.

O exame do Instituto Médico Legal( IML) indicou que a empresária não foi vítima de violência sexual. O delegado João Bosco, disse que após ouvir a empresária poderá ter uma descrição mais precisa dos criminosos.
A Polícia Civil foi à casa de um suspeito, mas não encontrou indício de envolvimento na tentativa de homicídio.

 O Crime

A Jovem voltava do mirante em direção a Chapada dos Guimarães quando foi cercada e agredida com uma barra de ferro e uma pedra. Ela foi encontrada bastante ferida. A polícia ainda não identificou quantas pessoas teriam praticado a agressão.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/78155/visualizar/