Uma mulher foi agredida próximo ao Mirante no sábado passado.
População protesta contra crime em Chapada
Moradores de Chapada dos Guimarães protestaram neste sábado contra um crime ainda não esclarecido pela polícia. No dia 4 dezembro uma empresária de 21 anos foi agredida perto de um dos pontos turísticos mais famosos da cidade.
Os manifestantes pediram mais segurança e cobraram dos órgãos públicos outras ações para combater a violência. A vítima está internada e segundo a família já está se recuperando bem. Ela estava internada no hospital de Chapada, mas foi transferida para o Pronto Socorro de Cuiabá. O Ministério Público abriu uma investigação para apurar o que aconteceu.
O exame do Instituto Médico Legal( IML) indicou que a empresária não foi vítima de violência sexual. O delegado João Bosco, disse que após ouvir a empresária poderá ter uma descrição mais precisa dos criminosos.
A Polícia Civil foi à casa de um suspeito, mas não encontrou indício de envolvimento na tentativa de homicídio.
O Crime
A Jovem voltava do mirante em direção a Chapada dos Guimarães quando foi cercada e agredida com uma barra de ferro e uma pedra. Ela foi encontrada bastante ferida. A polícia ainda não identificou quantas pessoas teriam praticado a agressão.
Comentários