Acidente em rodovia mata duas pessoas e cidade fica de luto
Duas mortes em dois acidentes pararam a cidade de Querência (a 712 km de Cuiabá) que está de luto neste domingo (12) pela morte de um jovem e uma garota que retornavam para cidade de uma festa de confraternização na zona rural.
O primeiro aconteceu por volta das 19h30 de sábado (11), no Km 40 da MT-110, com o veículo Astra que capotou com quatro pessoas sendo que Elbio Gilmar Wilms, conhecido como Schits, morreu na hora. Ele trabalhava na auto elétrica Ristof de Querência.
Segundo informações do Alternativa Notícias, o corpo foi encaminhado para sepultamento em Crissiumal-RS depois de uma rápida solenidade de adeus dos amigos em Querência neste domingo.
O segundo acidente na mesma estrada aconteceu logo na sequência, uma camionete também capotou com a morte da jovem Sara Gomes da Silva, 17 anos, filha de Edivaldo Elias da Silva e Deodória Gomes dos Santos, da cidade de Mozarlândia-GO.
A camionete estava sendo conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Querência, vereador Luzimar Perreira, que se machucou e está internado no hospital San Diego da cidade. Segundo o vereador ele estava retornando da festa de confraternização na fazenda quando assustou com pessoas na pista pedindo socorro do primeiro acidente e saiu de pista adentrando uma lavoura de soja.
Os carros estavam voltando da festa de confraternização da Fazenda Nova Canaã, de propriedade do empresário Celso Roquito, perto da entrada da fazenda Tanguru de propriedade do senador eleito Blairo Maggi, a 40 km de Querência. Trata-se de uma fazenda que sempre promove uma festa de confraternização no final de ano que atrai muita gente da cidade.
O Jornal dos Municípios acompanhou os detalhes deste acidente também, segundo Antônio Borges Neto o clima é de consternação e tristeza no município.
Comentários