Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 13 de Dezembro de 2010 às 15:35
Por: MAYARA MICHELS

    Imprimir


A Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) continua sem pistas sobre as pessoas que agrediram a jovem J. S. B. M., 21, durante uma tentativa de estupro, no último dia 4, no município.

Segundo as informações do delegado responsável pelas investigações, João Bosco,  J. S., apesar de ter saído da UTI, ainda não tem condições de prestar depoimento.

"A Polícia esta acompanhando a recuperação da garota. Uma equipe entra, todos os dias, no quarto dela para tentar tirar alguma pista, mas ainda não está sendo possível. Não sabemos se a pancada na cabeça deixou alguma seqüela ou se é por causa dos remédios que ela esta tomando. Mas, ela ainda não tem condições de falar", afirmou o delegado.

"Ela ainda delira. Às vezes, fala uma coisa; às vezes, outra. Há momentos que ela pergunta o que aconteceu com ela, porque ela está no hospital. Então precisamos esperar ainda", contou o delegado ao MidiaNews.

Ainda segundo a Polícia, diariamente, chegam informações de homens suspeitos que poderiam ser os agressores da jovem. Mas, ao checar as informações e ouvir as pessoas, o delegado não confirma as suspeitas.

"Não podemos sair prendendo as pessoas. Tomamos cuidado porque, às vezes, um morador não gosta do vizinho; aí, ele liga na delegacia e o acusa de ser suspeito. Ouvimos a pessoa e confirmamos que não tem nada a ver com o caso de J.. É difícil porque isso, em vez de ajudar, às vezes, atrapalha", disse João Bosco.

Exames feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML) apontaram que J. foi espancada com vários golpes em todo o corpo. Mas, não há sinais de que ela tenha sido estuprada.

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do Pronto-Socorro, a garota está consciente e vem se recuperando bem ao tratamento. Ainda não há previsão de alta.

Entenda o caso

No final da tarde do dia 4 (sábado), J. S. B. foi com o namorado e o irmão ao Mirante, um dos principais pontos turísticos de Chapada dos Guimarães, localizado a 8 quilômetros do centro. Eles foram até o local de carro, e J. levou sua bicicleta. Na volta, ela resolveu voltar pedalando e pediu para que os dois voltassem e a aguardassem na cidade.

Depois de mais de uma hora de espera, os dois começaram a se preocupar. Eles voltaram até o Mirante, mas não a encontraram. Em seguida, eles procuraram a Polícia e, por volta das 22 horas, foi encontrada a bicicleta a cerca de 20 metros do acostamento, próximo a uma mata, no Km 3 da rodovia Chapada-Campo Verde.

Com a intensificação da busca no local, o corpo da jovem foi localizado em uma vala profunda, próximo a um barranco. Ela estava seminua e inconsciente.
Muito ferida na cabeça, rosto e pescoço, J. foi levada ao hospital de Chapada e transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Mesmo brutalmente ferida, a jovem conseguiu se arrastar por vários metros, em direção à rodovia.

Já a quase dez metros da pista, ela acabou caindo em uma vala profunda, onde foi encontrada horas depois, inconsciente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/78006/visualizar/