Disposto a retornar ao Fluminense, o meia Thiago Neves poderá ter seu futuro definido em duas semanas. Seu clube, o Al Hilal, da Arábia Saudita, mudou a postura e não quer mais negociá-lo por empréstimo. Porém, apesar das dificuldades, o empresário do jogador, Léo Rabello, ainda não desistiu de tentar convencer os dirigentes sauditas.
"Ainda não tem nenhuma desistência. A questão é que o Thiago Neves vem tendo uma temporada muito boa por lá e isso acaba sendo algo que dificulta ainda mais o negócio. Os valores que o Al Hilal pedem são altos, mas ainda estamos conversando. Creio que dentro de duas semanas o futuro dele será definido", disse o empresário.
Além de Léo Rabello, o próprio Thiago Neves já entrou no circuito e manifestou o seu desejo de voltar para o Brasil aos árabes, entretanto, a atitude não sensibilizou os dirigentes num primeiro momento.
Pessoas próximas à esposa do atleta informaram que ela já declarou que a possibilidade do retorno ao Fluminense é difícil. Os principais atrativos para Thiago querer voltar ao clube das Laranjeiras são a Copa Libertadores de 2011 e a possibilidade de ficar próximo de sua família, pois recentemente foi pai. Sua esposa, Marcella, virá ao Rio no dia 24 de dezembro para as festas de fim de ano, mas o jogador, segundo Léo Rabello, permanecerá por lá.
Comentários