Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 28 de Setembro de 2013 às 09:39

    Imprimir


Imagem Ilusrativa
 Policiais civis prenderam o aposentado A.C.G. 72 anos, acusado de abusar sexualmente de seu enteado um menino de 11 anos.
 
A criança, conforme a polícia, morava com o idoso porque a mãe seria usuária de drogas.
 
A prisão ocorreu na região da Comunidade Medalha Milagrosa, na cidade de Aripuanã (a 980 quilômetros da Capital). O caso veio à tona há cerca de um mês.
 
Professores do menino notaram mudança no comportamento dele e acionaram o Conselho Tutelar da cidade. Com a prisão preventiva decretada pelo crime de estupro de vulnerável, ele foi preso na última quarta-feira (25).
 
Segundo o delegado Albertino Brito Júnior, desde o ano passado, ele tinha a guarda da criança por causa do vício da mãe. O suspeito conviveu com a mãe do garoto, mas não tiveram filho. Ele a abandonou e menino ficou sob sua guarda.
 
Ao delegado, o menino relatou que dormia junto com o idoso e também tomava banho, momento em que havia carícias. Como era a única pessoa que tinha no mundo, ficava sem saber o que fazer. O idoso, confirmou que fazia as carícias, mas não admitiu o abuso. Diante da situação, o menino foi levado para um abrigo da cidade onde receberá tratamento psicológico.
 
Na próxima semana, sairá o resultado para confirmar ou não se houve conjunção carnal. Os policiais explicaram que isso independe em relação ao crime de estupro de vulnerável.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7780/visualizar/