Polícia prende homem com três mandados de prisão em aberto
Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil em Brasnorte a 580 quilômetros de Cuiabá. Um foi preso pelo crime de tráfico de entorpecentes e outro por estar foragido da Justiça do Estado de Rondônia. Já em Vila Rica (1276 quilômetros de Cuiabá), a polícia cumpriu mandado de prisão preventiva de violência doméstica e furto.
Em Brasnorte, Raimundo Cardoso, 35, o “Neto”, foi preso em flagrante quando estava parado na entrada da cidade. Os investigadores receberam a informação de que um suspeito em uma motocicleta estaria transportando drogas para a cidade.
Os policiais abordaram o suspeito e após revistarem a mochila, sua motocicleta e realizarem uma varredura nas proximidades onde Raimundo estava, encontraram escondido à beira da estrada, duas porções de pasta-base de cocaína.
Raimundo é morador da cidade de Sapezal e fazia o tráfico nas regiões de Comodoro, Sapezal, Campo Novo e Brasnorte. Ele foi preso este ano pelo Grupo Especial de Combate ao Crime (Gaeco). Depois de conseguir liberdade voltou ao tráfico de drogas.
A outra prisão foi de Josuel Pereira da Silva, 23. O acusado estava com três mandados de prisão em aberto pela Justiça de Rondônia, um da comarca de Vilhena e dois de Ji-Paraná. Todos pelo crime de tráfico de entorpecentes.
Josuel foi preso quando os policiais em ronda pela cidade revistaram o acusado e constaram os mandados em aberto.
Em Vila Rica os policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra Eudes Lopes de Oliveira, 29, por crime da Lei Maria da Penha e furto. O mandado de prisão foi expedido pela comarca do município, na manhã de hoje. Eudes foi encaminhado à cadeia de Vila Rica, onde ficará a disposição da Justiça.
Comentários