Diplomados reafirmam compromisso para crescimento e desenvolvimento de Mato Grosso
“Esse é um dia histórico”. Com essa frase o senador eleito e diplomado na noite desta quinta-feira (16.12), Blairo Maggi, definiu a data dizendo que a partir de agora o dever é cumprir o papel como senador, o que será um aprendizado, dando o melhor de si para trazer o melhor para Mato Grosso. “Esse é o reconhecimento pelo nosso trabalho, é uma responsabilidade muito grande”, disse Maggi emocionado, já que o processo eleitoral, segundo ele, não foi fácil.
A busca de maior desenvolvimento para Mato Grosso tanto na área econômica quanto social será um de seus compromissos, conforme revelou.
O vice-governador eleito, Chico Daltro lembrou da luta e da trajetória para alcançarem esse resultado. “Recebo esse diploma com a ciência do compromisso para fazer o melhor por Mato Grosso e a ciência de muito trabalho nas tarefas que receber do governador Silval Barbosa. Queremos um Mato Grosso que ofereça melhor qualidade de vida à população e vamos trabalhar pra isso”.
Pedro Taques, também eleito senador de Mato Grosso ressaltou que a eleição significa que o povo entende quem são aqueles que devem governar. Ele destacou ainda a lisura do pleito de 2010 e disse que irá trabalhar pelo desenvolvimento do Estado para uma sociedade mais justa e solidária. "Respeito a eleição do governador Silval Barbosa e serei um braço do Governo para administrar Mato Grosso no senado federal".
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral disse que a diplomação é o momento final, a última fase desse processo da democracia. “Encerramos todo esse trajeto com saldo positivo, fomos testemunhas desse processo todo que se aperfeiçoa”, pontuou ao lembrar da grandeza da missão dos diplomados em prol da população e do Estado de Mato Grosso.
A diplomação dos eleitos e seus suplentes aconteceu no Cenarium Rural, na Famato.
Comentários