Homem mata outro com várias facadas por causa da amante
Junior Martins Cunha, o “Costela”, de 26 anos, morreu, ontem à noite, depois de levar pelo menos três facadas na região do tórax, na Avenida Mato Grosso, em Alta Floresta (823 km de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da cidade.
A Polícia Militar recebeu informações de quem seria o suspeito de cometer o assassinato e fez rondas na região, prendendo Rogério Miguel dos Santos, de 30 anos. Este teria confessado o crime. Casado, Rogério apontou que a motivação do crime seria a amante, de nome não revelado.
Rogério e Costela teriam discutido porque a amante do acusado estaria de caso com um tal de “Polaquinho” e, em um momento da discussão, Costela teria anunciado que também iria “ficar” com a amante de Rogério. Então este teria desferido os golpes de faca.
A Polícia Civil vai investigar as versões apresentadas. Rogério está preso na delegacia e Costela será sepultado neste sábado. A vítima e o tal de Polaquinho já teriam ficha criminal na Polícia Civil.
Comentários