Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Domingo - 19 de Dezembro de 2010 às 16:02
Por: Bianca C. Zancanaro

    Imprimir


 Vilmar Mendes Galvão acaba de ser eleito presidente do Sinop Futebol Clube. Ele formou chapa consensual com o ex-presidente Carlos Matos, que passa a ser o vice-presidente. O primeiro secretário é Viro Albino. A eleição foi na câmara municipal onde cerca de 50 pessoas participaram. Vilmar, que foi coordenador municipal de Esportes e chegou a ser secretário interino, este ano, por cerca de 3 meses, também já presidiu o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria, Construção e Mobiliário da região Norte. Ele faz parte da atual diretoria que concluiu mandato e estava ligado às divisões de base do Galo do Norte..

Antes da eleição, o ex-presidente Altair Cavaglieri, atual superintendente da Federação Matogrossense de Futebol, fez prestação de contas de sua gestão e expôs que deixa uma dívida de R$ 63 mil com credores diversos.

O presidente eleito disse, ao Só Notícias, que a equipe está sendo formada, tendo cinco ou seis jogadores profissionais como reforços.  Vilmar manterá Eder Ferreira como técnico do Sinop para o estadual da primeira divisão, que começa dia 29, e o Galo estreia em casa. Eder comandou o time que chegou nas semifinais da Copa Mato Grosso, disputada recentemente. "Será auxiliado pelo Jeferson e Renato (que está na divisão de base) mas precisamos agora completá-la com preparador de goleiro, massagista e roupeiro". A apresentação do grupo será dia 3 de janeiro

Vilmar também disse que precisará do auxílio do prefeito, dos vereadores e também dos empresários para poder administrar o time. "A partir de agora vamos estar todos os dias indo ao comércio sinopense para vender a marca do clube e o retorno do comerciante será a boa representação do Sinop dentro de campo", afirmou. Ainda não há uma previsão de gastos para o campeonato, porém, o presidente eleito adianta: "serão bem reduzidos e com os pés no chão".

 

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/77322/visualizar/