Mais um caixa eletrônico é arrombado em MT
O final de semana em Várzea Grande foi violento e marcado por mais um arrombamento de caixa eletrônico. Dessa vez, o alvo dos bandidos foi um caixa do Banco do Brasil que fica na loja de conveniência do Posto Zero, próximo ao aeroporto. Sete bandidos armados com pistolas entraram pelos fundos da loja, renderam os frentistas e levaram o dinheiro.
Segundo o boletim de ocorrência, a quadrilha era composta por 7 homens, que além de estarem armados contavam com a ajuda de um rádio de comunicação com frequência da Polícia Militar. A quadrilha também tinha como suporte um carro Scort, vermelho.
Eles renderam e tiraram a roupa de 2 frentistas do posto e os mantiveram presos em um depósito. Feito isso, parte do bando utilizou um maçarico para arrombar o caixa enquanto outros 2, vestidos com o uniforme do posto, se passavam por funcionários e abasteciam os carros dos clientes.
O fato aconteceu por volta das 3h da manhã de domingo, mas os funcionários só conseguiram avisar a Polícia às 6h. De acordo com informações passadas pelo proprietário do posto à Polícia, o circuito de câmeras de vigilância estava inoperante há 4 dias, por isso nada foi registrado.
Latrocínio - Ainda em Várzea Grande, uma jovem foi morta durante um assalto à residência. Graciele Leite Melgaço, 27, morava no bairro São Mateus e estava em casa com o esposo quando 2 ladrões invadiram a casa. O fato aconteceu por volta das 20h e os bandidos estavam a procura de joias.
Segundo o marido, Paulo Bortolomeu da Silva, 51, Graciele discutiu com um dos bandidos antes de levar o tiro. Paulo estava em outro cômodo da casa quando ouviu o disparo. Os bandidos fugiram logo após darem os disparos e levaram alguns pertences do casal.
Quando a Polícia chegou, Graciele apresentava sinais de vida e recebeu primeiros socorros, mas morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Comentários