Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 20 de Dezembro de 2010 às 20:48

    Imprimir


O anúncio do secretariado de Silval Barbosa ficou para amanhã. A indefinição de nomes indicados por partidos, como PP e PT, que ainda não se definiram para alguns cargos, foi um dos motivos do adiamento. Silval também passou a segunda-feira no interior, com o ministro dos Transportes, Paulo Passos, lançando e inaugurando obras. Chegou no início da noite a Cuiabá e confirmou que, amanhã, pretende concluir a nomeação de todos os secretários.

Ainda falta definir quem comandará a Educação, Agricultura, Ciência-Tecnologia, Justiça, Cidadania. Silval evitou antecipar quem estaria mais propenso a assumir. Ainda existe a possibilidade, de acordo com um líder do Democrata (DEM), do deputado Zé Domingos Fraga Filho, assumir a Secretaria de Agricultura Familiar e abrir vaga, na Assembleia, para Gilmar Fabris. O presidente do DEM, Oscar Soares, disse pela manhã, ao Só Notícias, que o partido ainda não havia recebido comunicado oficial. "Mas esta tarde foi chamado para conversar no Palácio Paiaguás", acrescenta a fonte de Só Notícias. Zé Domingos viajou hoje aos Estados Unidos.

Na Administração deve ficar Cesar Zilio, que esteve na coordenação de campanha de Silval. O peemedebista Nico Baracat é apontando como futuro secretario das Cidades. Já confirmados também Pedro Henry (Saúde), Eder Moraes (Casa Civil), Teté Bezerra (Turismo), Pedro Nadaf (Indústria-Comércio), Diogenes Curado (Segurança), Roseli Barbosa (Ação Social), Ednilson Santos (Fazenda), Osmar Carvalho (Comunicação).

Em instantes, mais detalhes

(Atualizada às 19:58h)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/77221/visualizar/