RJ: traficantes promovem onda de pânico em Niterói
Cerca de 15 traficantes dos morros do Estado e do Palácio, em Niterói, ambos de facções rivais, promoveram uma onde de pânico, na noite desta segunda-feira, no Terminal Rodoviário João Goulart, em Niterói.
De acordo com testemunhas, por volta das 21h, dois grupos de bandidos iniciaram um briga deixando em desespero dezenas de pessoas que estavam no terminal. Temendo ser um arrastão, comerciantes da Rua Visconde de Rio Branco fecharam as portas. Apavoradas, algumas pessoas correram para se proteger no terminal das Barcas S/A.
Quando policiais do 12º BPM chegaram, os bandidos já haviam fugido, mas três menores - dois de 17 e um de 16 anos - foram apreendidos e levados para a 78ª DP (Fonseca).
Já em Icaraí, um grupo de 10 camelôs enfrentava homens da Guarda Municipal. A confusão começou após a apreensão de 2 mil DVDs piratas no camelódromo da Rua Gavião Peixoto. Insatisfeitos, os camelôs chegaram a invadir uma loja da Leader Magazine. A Guarda Municipal afirmou que a loja não chegou a ser saqueada.
Bandido é morto na confusão
Após a confusão, um homem que, de acordo com a polícia, é assaltaltante da região foi morto. O corpo encontra-se na Rua Visconde de Uruguai, no Centro de Niterói.
Comentários