Irmão bate em atriz de Harry Potter por namoro
O irmão da atriz Afshan Azad, 22 anos, que fez o papel de Padma Patil no filme Harry Potter, admitiu nesta segunda-feira (20) que bateu na irmã porque ela estava namorando um rapaz de religião hindu. Ashraf Azad, 28, chegou a ser preso, mas foi libertado mediante fiança pela Justiça do Reino Unido.
Segundo a rede britânica BBC, a atriz do filme Harry Potter disse à Justiça que ainda recebeu ameaças de morte do irmão e do pai, Abul Azad, 53 anos. Ela ainda contou que foi chamada de “prostituta” por se relacionar com um rapaz de origem hindu, o que provocou a ira da família muçulmana.
A Justiça dará a sentença final ao seu irmão no próximo dia 21 de janeiro. Até lá, Ashraf não poderá deixar a casa onde vive em Manchester, no interior do país, nem contatar a irmã ou viajar a Londres.
O promotor do caso, Richard Vardon , informou que o ataque ocorreu no último dia 31 de maio. A atriz de 22 anos, que fez o papel da gêmea da personagem Parvati Patil na série de filmes Harry Potter, chegou a pular a janela de sua casa, nos arredores de Manchester.
Vardon disse que, durante o julgamento, o pai da atriz afirmou que queria o bem da filha. Segundo promotor, ele falou que “para ele, acima de tudo, estava a felicidade e o bem-estar da filha”.
Comentários