“Fiz esse desenho quando tinha 22 anos e decidi que minha diabinha, a Aleisha, seria o meu amuleto para sempre. Sei que de uma certa forma ela me protege principalmente contra as pessoas que me olham pelas costas. Estou entrando numa nova fase da minha vida e proteção nunca é demais”, disse a ex-BBB ao EGO.
O procedimento para o retoque da diabinha da sorte, que fica no cóccix, levou cerca de duas horas e foi realizado pelo tatuador Sylvio Freitas. “Além de reforçar os traços do desenho, Priscila me pediu para que alguns raios fossem inseridos nas mãos da diabinha. O resultado final foi excelente, do jeito que ela queria”, disse o profissional que no ano passado tatuou a frase “Mais sorte que juízo” no lado direito da morena.
Priscila, que está noiva do empresário Bruno Andrade, vive uma fase muito importante de sua vida: “Me sinto uma mulher mais madura e tenho vivido esse momento ao lado do meu noivo com bastante intensidade. Somos parceiros e amigos e além de tudo a gente se gosta e se admira. Vamos ter filhos e construir uma família.”
O antes e o depois da diabinha Aleisha que ganhou novos traços e cores mais vivas
Comentários