Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 22 de Dezembro de 2010 às 22:19
Por: PollyanaAraújo/Marcos Coutinho

    Imprimir


Com respaldo da bancada federal do PMDB e do governador Silval Barbosa (PMDB), o secretário-adjunto da Casa Civil, Vivaldo Lopes, poderá assumir uma das diretorias do (Basa), segundo informaram fontes da sigla peemedebista ao Olhar Direto em Brasília.

Economista de formação, Vivaldo Lopes é considerado um dos melhores técnicos do setor fazendário e foi secretário de Finanças do município de Cuiabá durante a gestão do ex-prefeito de Cuiabá Roberto França, atualmente um dos diretores da Agência Estadual de Assuntos da Copa do Pantanal (Agecopa).

Questionado sobre a possibilidade de assumir o Basa, Vivaldo alegou que ainda não foi informado sobre a indicação. “Não sei de absolutamente nada. Se o meu nome foi cotado não sei”, disse, ao avaliar que deve ser uma iniciativa política. Contudo, o governador Silval Barbosa confirma a pretensão pela vaga no Basa.

Bacharel em Economia pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Vivaldo também atuou como assessor econômico da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz), entre 2008 e 2010.

Assina junto com Eder Moraes Dias, ex-secretário de Fazenda e atual secretário-chefe da Casa Civil, a polêmica proposta da reestruturação da dívida dos Estados e Municípios, como novo perfil e troca de indexadores.


Atualizada às 17h35/Segunda atualização às 18h53






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76974/visualizar/