Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quinta - 23 de Dezembro de 2010 às 01:17
Por: Patrícia Sanches

    Imprimir


O prefeito de Planalto da Serra Dênio Peixoto teceu duras críticas à gestão do presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Pedro Ferreira (PP), que, para ele, não realizou um bom mandato. “Há um descontentamento geral até entre os membros da diretoria dele. Se a gestão de Pedro estivesse a contento, ele estaria disputando a reeleição”, alfineta Dênio.

Num contraponto a Dênio e sem papas na língua, Pedro afirmou que o prefeito de Planalto da Serra ainda não se recuperou da derrota à presidência da AMM. “Ele ainda não superou a mágoa. Não sabe disputar política. Como ele perdeu, se desfiliou da AMM”, reagiu o progressista. Logo em seguida, ele ponderou que mesmo não pertencendo a associação, Dênio utilizou a estrutura da instituição.

Há cerca de dois anos o prefeito de Planalto da Serra foi derrotado por Pedro, numa eleição bastante polêmica e tensa. Na época, após perder, Dênio se desfiliou da AMM. Retornou neste ano, pouco antes do novo pleito, com o intuito de ser cabo eleitoral do prefeito de Acorizal Meraldo Sá, que conseguiu se sagrar vitorioso nesta quarta (22) após ter 65 dos 101 votos. Já Manoel Freitas teve o apoio de 35 prefeitos e foi registrado um voto em branco.

Apesar de Dênio garantir que voltou à AMM sem a intenção de compor a chapa de Meraldo ou para disputar a presidência, Pedro afirma que ele queria disputar a eleição, mas foi vetado devido ao novo regimento da AMM, que fixa prazo de 2 anos de filiação para que o prefeito possa concorrer à vaga. “Mudamos o regimento justamente para evitar esse tipo de situação”, pontuou.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76963/visualizar/