Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Quinta - 23 de Dezembro de 2010 às 16:47

    Imprimir


O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) divulgou hoje a relação dos candidatos aprovados na 1ª chamada do Vestibular 2011/1 para os Cursos Superiores.

Foram ofertadas 466 vagas nos 19 cursos superiores de graduação, divididos em Licenciaturas, Tecnologias e Bacharelados. Os cursos superiores do Instituto Federal de Mato Grosso são oferecidos em oito campi: Cuiabá, Bela Vista, São Vicente, Cáceres, Juina, Pontes e Lacerda, Campo Novo do Parecis e Confresa. O IFMT é uma instituição pública federal de ensino, as aulas são de graça. O aluno não precisa pagar mensalidade e nem matrícula.

Confira a lista dos aprovados.

As matrículas da 1ª chamada para os Cursos Superiores serão efetuadas nos dias 04 e 05 de janeiro, das 08 às 17 horas, na Secretaria Geral de Documentação Escolar (SGDE) do campus do IFMT, para qual o candidato se inscreveu.

A matrícula poderá ser efetivada pelo candidato ou qualquer outra pessoa com maioridade (18 anos de idade), desde que apresente os documentos solicitados. O candidato que não efetivar sua matrícula na data estabelecida perderá o direito à vaga e será convocado o próximo candidato, respeitando-se, rigorosamente, a ordem de classificação.

Se houver vagas não preenchidas, após o término da matrícula da 1ª chamada, o IFMT divulgará uma 2ª chamada no dia 10 de janeiro de 2011 com os nomes dos candidatos classificados para 2ª chamada que deverão fazer a sua matrícula nos dias 12 e 13 de janeiro de 2011.

Veja os documentos e condições para a matrícula

• Certidão de nascimento ou casamento, original e cópia ou fotocópia autenticada;
• 02 (duas) fotos 3x4 recentes;
• Histórico escolar do Ensino Médio e certificado de conclusão do Ensino Médio;
• Cédula de identidade oficial, original e cópia ou fotocópia autenticada;
• CPF, original e cópia ou fotocópia autenticada;
• Carteira de reservista, original e cópia ou fotocópia autenticada, se for o caso;
• Comprovante atualizado de residência, como conta de luz ou telefone (cópia – frente e verso).

A falta de um dos documentos anteriormente relacionados impedirá a efetivação da matrícula, não cabendo, nesse caso, recurso e nem será facultada a matrícula condicional.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76875/visualizar/