Lucas foi atropelado por um carro, em Xerém, também na Baixada, e quase perdeu a perna. Ele passou por uma cirurgia de 8 horas, e segundo o diretor do hospital, Manoel Moreira, ainda deve passar por outras intervenções.
Ainda de acordo com Moreira, o menino está se recuperando bem, mas ainda corre riscos. Ele não garante, no entanto, que Lucas volte a andar normalmente. “Jamais a gente consegue imitar a natureza. Ele terá sequelas, até porque ele está em crescimento, o crescimento não vai se passar idêntico ao outro membro. Então ele sempre vai ter uma diferença", explicou o médico. "Mas só dele ter o membro preservado e a gente conseguir que ele faça movimento, é melhor do que qualquer prótese".
A mãe do menino acredita que a recuperação de seu filho foi um milagre. “Foi um milagre de Deus meu filho ter voltado de novo. Agradeço primeiramente a Deus e depois aos médicos. São muito eficientes, sou grata a eles por isso, e também pelo meu filho de ter força para voltar de novo”, desabafou Patrícia da Silva.
Comentários