Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Domingo - 29 de Setembro de 2013 às 14:31

    Imprimir


Valdir Penteado/Arquivo Pessoal
Mulher tentou apartar briga do marido e do motorista
Mulher tentou apartar briga do marido e do motorista
 Um casal de Guarulhos (SP) acusa um motorista de ônibus da Viação Cometa de agressão e de impedi-los de viajar na noite de sábado (28), na Rodoviária de São Carlos (SP). Segundo eles, o motorista teria se irritado com a demora para o embarque da família, que levava uma criança de 2 meses. A Polícia Militar foi chamada, mas o motorista seguiu viagem. A empresa de ônibus disse que vai apurar o caso.

De acordo com a dona de casa Neuzirene de Souza Coelho, de 38 anos, a família estava em São Carlos para ver um terreno. Eles chegaram à rodoviária por volta das 19h55 e foram avisados no guichê da empresa que teria um ônibus para Campinas, de onde poderiam ir para Guarulhos.

O casal comprou as passagens e o veículo já estava na plataforma de embarque. “Nós chegamos e o motorista já estava muito alterado. Ele começou a buzinar e perguntou porque a gente não chegou mais cedo para tomar o ônibus. Meu marido veio em seguida e, como a mala estava pesada, ele chamou o meu marido de mosca morta”, disse.
 
Ainda segundo Neuzirene, o marido dela, o cabeleireiro Gino Liberato da Silva, de 26 anos, perguntou ao motorista se ele estava com pressa. “Eu já estava subindo no ônibus e o motorista fechou o maleiro. Ele me puxou e falou que não a gente não ia mais. Então começou a pancadaria entre ele e o meu marido. Eu fiquei no meio, tava com minha menina de colo, que se assustou e gritava muito. Tentei apartar e me machuquei. Eu puxei o motorista e consegui jogar ele no chão”, disse.
 
A Polícia Militar foi chamada e conteve a briga. Mesmo assim, o motorista entrou no ônibus e seguiu viagem. O homem, que levou socos e teve ferimentos no olho, foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), levado ao hospital e liberado. Logo depois, eles registraram um boletim de ocorrência. “A empresa trocou a passagem e ficamos no guichê para não passar frio. Eu fiquei aguardando até 0h10 o outro ônibus”, afirmou.
 
O casal pretende procurar um advogado na segunda-feira para processar a empresa. “Nós pretendemos processar a empresa por danos morais. Pelo vexame que a gente passou. Ficamos muito constrangidos”, lamentou Neuzirene.
 
Viação Cometa
 
Em nota a assessoria de imprensa da Viação Cometa disse que está apurando o caso e que tomará providências.
 
Veja a íntegra do comunicado:
 
A Viação Cometa está levantando informações sobre a ocorrência e esclarece desde já que o seu serviço preza sempre a segurança e o melhor atendimento aos passageiros. Se qualquer irregularidade fora das normas e conduta da empresa for identificada, tomará as providências necessárias.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/7683/visualizar/