Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Sábado - 04 de Janeiro de 2014 às 15:49

    Imprimir


 O taxista G. M. O., de 34 anos, foi preso após ter "surtado" ao se deparar com uma viatura do 10º Batalhão da Polícia Militar na Rua Marechal Deodoro, em Cuiabá, e quase atropelar um policial. 
 
A prisão ocorreu por volta das 22h30 de sexta-feira (3) e mobilizou várias viaturas.
 
Segundo informações dos policiais que presenciaram a ocorrência, a viatura em que se encontravam seguia pela Rua Marechal Deodoro em direção a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital (DERF) quando depararam com o taxista dirigindo um Corsa Classic branco na contramão.
 
"Pedimos à ele para que fizesse o contorno para não causar um acidente. O taxista alegou que levava a esposa a um hospital”, disse um dos policiais.
 
Ao pararem em um posto de gasolina, os policiais observaram que o taxista havia parado no mesmo local. Um dos policiais foi até o carro para abordá-lo, quando o taxista decidiu acelerar o carro, acertando a perna do PM.
 
O taxista deixou o local em seguida, sendo perseguido pelos policiais. Ao conseguirem parar o carro, o mesmo PM que recebeu a pancada na perna teria tentado abordar o taxista, que acabou por prender o braço do policial no vidro do carro.
 
Segundo a polícia, os demais PMs precisaram destruir o vidro para que o braço do colega não lesionasse, acionando outras viaturas e solicitando a presença do oficial do dia para que conduzisse a situação.
 
Nesse intervalo, o taxista também acionou outros colegas, que acabaram por cercar o local.
 
A situação foi resolvida com a prisão do taxista, que irá responder por tentativa de homicídio, segundo a polícia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/768/visualizar/