Apesar de suspeito a Polícia Civil da cidade de Sorriso ainda não tem provas do crime
Padrasto é suspeito de sumiço de criança de 5 anos
Há quase sete meses do desaparecimento da menina Sara Victória Fogaça Paim, 5, a Polícia Civil de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) ainda não tem informações sobre o sumiço da criança. A polícia tem um suspeito, porém até o momento não pistas sobre a menina.
Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, Bráulio Junqueira, o padrasto da menina, Thiago Cavaiole, 24, é o principal suspeito do sumiço da criança. "Durante as investigações, testemunhas afirmaram ter visto o padrasto com a menina no mesmo dia que foi prestado a queixa de sumiço na polícia", afirmou o delegado.
Com isso, foi pedida a prisão temporária do Thiago Cavaiole. Foi decretada pela juíza criminal de Sorriso e ele permaneceu 15 dias preso na cadeia pública do município." Durante todos os dias ele foi entrevistado, forçamos ele, tudo que podíamos fazer foi feito, e mesmo assim ele sustentou a mesma versão até o final, de que ele não tinha envolvimento do sumiço", afirmou o delegado.
Ainda segundo ele, a mãe da criança, Eva Aparecida Fogaça da Silva, 23, no começo não desconfiava do marida, porém com as investigações apontando para ele, como sendo o suspeito, Eva começou a desconfiar de Thiago pelo sumiço da filha. Os dois se separaram.
Thiago Cavaiole saiu da cadeia e foi encaminhado para uma Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos, em Guarantã do Norte. A polícia continua as investigações a procura de provas que possa incriminar o padrasto.
"Tudo é possível, em sete meses só temos ele como suspeito, então tudo é possível. Ele pode ter vendido a criança ou ele pode ter abusado e depois executado a menina. O problema é que é tão difícil por não ter pistas da menina. Mas não vamos parar de investigar", afirmou o delegado.
A Polícia pede também à população que telefone à delegacia municipal, se tiver alguma informação que possa auxiliar a encontrar Sara Vitória. O telefone da Polícia Civil de Sorriso é: (66-3544-1912)
O caso
No dia 1º de junho, a menina Sara, a pedido da mãe, foi até um bar buscar um bolo. Ela trouxe a encomenda, mas, em seguida, desapareceu misteriosamente. Em seguida, foi feito um registro da ocorrência na delegacia.
Sara morava com a mãe, o padrasto e mais dois irmãos em Sorriso, e era muito conhecida na cidade.
Comentários