Diego Tavares, de 24 anos, não resistiu às queimaduras e morreu
Homem leva choque e morre enquanto trocava a cerca elétrica
O jovem Diego Tavares Modesto, de 24 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica, quando trocava numa cerca de arame que estava eletrificada. A esposa dele, Araceli Rodrigues, de 22, sofreu várias queimaduras.
O acidente ocorreu anteontem, por volta das 20 horas, no Parque Cuiabá, na Capital. Acredita-se que o arame estivesse preso numa luminária e um fio de baixa tensão teria tocado na luminária, deixando o arama energizado.
O casal foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá, onde passou pelo box de emergência. Diego não resistiu às queimaduras. A esposa ainda está internada.
Segundo policiais civis, havia poucas informações a respeito do acidente. Próximo do arame havia um sistema de iluminação de Natal.
"O que sabemos é que um casal acabou recebendo uma carga de energia e o homem morreu eletrocutado", completou um policial que descartou qualquer relação entre o acidente com gambiarras. O caso será investigado pela Delegacia do Complexo do Coxipó, onde o delegado Pedro Antunes colocou uma equipe para trabalhar no acidente.
Diego e Araceli haviam se casado no dia 24 de julho, na igreja São Benedito, no bairro Boa Esperança. Ele tocava em uma banda de Cuiabá e ela é universitária.
Comentários