Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Terça - 28 de Dezembro de 2010 às 19:15
Por: Ana Adélia Jácomo

    Imprimir


O deputado estadual Otaviano Pivetta (PDT) descarta disputar qualquer cargo eletivo no pleito de 2012. Para ele, a prioridade no momento é sua vida pessoal e as atividades empresariais que desenvolve. Derrotado nas urnas como candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo empresário Mauro Mendes (PSB), o atual presidente do PDT diz que encarou com naturalidade o fato de não ter sido eleito. "Quem concorre a uma eleição ganha ou perde", afirmou. Pivetta já foi prefeito de Lucas do Rio Verde por dois mandatos consecutivos: em 2000 e em 2004.

Perguntado sobre o fato do partido dele ter apenas um representante na Assembleia, o eleito Zeca Viana (PDT),  e um no Senado, Pedro Taques (PDT), Pivetta não vê problemas e acredita que mesmo tendo poucos representantes o partido não fica enfraquecido. O pedetista afirmou que a sigla faz um trabalho diferente dos outros partidos. "Nós fazemos política diferente. Não usamos de ideologia, não usamos dinheiro público em campanha e isso nos faz ser diferentes", diz.

Sobre a gestão do governador Silval Barbosa (PMDB), que venceu Mendes nas urnas logo no primeiro turno, Pivetta garante que o peemedebista não traz novidades e que apenas vem dando sequência à gestão de seu antecessor, Blairo Maggi (PR), eleito senador no pleito deste ano. Pivetta alfineta Silval ao dizer que está aguardando um posicionamento do governador, fato que para ele, ainda não ficou claro. 

Pivetta lembra que a nova eleição para presidência do PDT já está marcada para março de 2011. O mais cotado para o cargo seria Zeca, que é irmão do prefeito de Primavera do Leste Getúlio Viana (PR).





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76569/visualizar/