Polícia: homem mata prima grávida e se suicida em SP
Uma adolescente de 17 anos, grávida de um mês, foi assassinada com um tiro na cabeça por volta das 14h desta terça-feira, na cidade de Marília, no interior de São Paulo. O suspeito do crime é o primo da jovem, Leoni da Silva, 31 anos, que subiu no telhado da casa e disparou o revólver contra a própria cabeça. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Os dois moravam na mesma casa há quase um ano e a motivação seria ciúmes. De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos contaram que Leoni não aceitava a gravidez precoce da prima. Eles relataram aos PMs que a jovem comentava com as colegas no bairro que o primo estava agressivo e bastante inconformado com a gestação.
O delegado Sebastião de Castro, que foi quem atendeu a ocorrência, afirmou que tinha conhecimento de que o primo já havia tentado um relacionamento amoroso com a jovem, mas ela não havia aceitado manter relações com ele. O namorado da adolescente e pai do bebê ela esperava, um jovem de 18 anos, estava bastante abalado e teve que receber atendimento médico. Ele não falou com a imprensa.
Comentários