Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 30 de Dezembro de 2010 às 08:36
Por: MAYARA MICHELS

    Imprimir


Reprodução
A jovem J.S.B.M., em foto recente, tirada em Chapada dos Guimarães
A jovem J.S.B.M., em foto recente, tirada em Chapada dos Guimarães

A Polícia Civil do município de Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá) continua sem pistas dos agressores da jovem J.S.B.M., de 21 anos, que foi brutalmente espancada por dois homens, no último dia 4.

Segundo informações do delegado responsável pelas investigações, João Bosco, mesmo com o depoimento da garota, a polícia ainda tem poucas características dos agressores.

"A J.S. ficou com sequelas, devido as pancadas na cabeça, então ela tem dificuldade para falar, além de ter falhas de memória, então ainda não posso confiar nas palavras dela", disse o delegado ao MidiaNews.

A jovem teve alta do Pronto Socorro de Cuiabá no dia 22 deste mês, após ficar 18 dias internada, sendo sete deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), devido ao traumatismo craniano provocado pelas pancadas na cabeça.

Em seguida, ela foi com a família para São Paulo, para fazer alguns tratamentos de saúde. De acordo com o delegado, que tem falado com a família, a previsão é que J. S. volte à Mato Grosso na próxima semana.

"Ela estando aqui será mais fácil para ajudar nas investigações e, quem sabe, com esses tratamentos em São Paulo, ela volte com a memória boa. Porque ainda está difícil, ela não se lembra de detalhes e nem reconhece alguns suspeitos por fotos", afirmou João Bosco.

O delegado ainda não descartou, inclusive, que a jovem possa ter sido confundida com outra pessoa. "Também não descartamos a possibilidade da jovem ter sido pega por engano pelos dois criminosos", disse.

Depoimento

No depoimento, a jovem afirmou que não sofreu abuso sexual. "Eles chegaram e já foram batendo. Não me roubaram nada, não tentaram me abusar, eles só me bateram muito", relatou a vítima.

Ainda segundo J.S., não havia de sua parte problemas ou desentendimentos com ninguém da cidade. "Eu não estava sendo ameaçada por ninguém, eu não tinha discutido com ninguém", disse.

Entenda o caso

No final da tarde de sábado, J. S. B. foi com o namorado e o irmão ao Mirante, um dos principais pontos turísticos de Chapada dos Guimarães, localizado a oito quilômetros do centro. Eles foram até o local de carro, e J. levou sua bicicleta. Na volta, ela resolveu voltar pedalando e pediu para que os dois voltassem e a aguardassem na cidade.

Depois de mais de uma hora de espera, os dois começaram a se preocupar. Eles voltaram até o Mirante, mas não a encontraram. Em seguida, eles procuraram a Polícia e, por volta das 22 horas, foi encontrada a bicicleta a cerca de 20 metros do acostamento, próximo a uma mata, no Km 3 da rodovia que liga Chapada-Campo Verde.

Com a intensificação da busca no local, o corpo da jovem foi localizado em uma vala profunda, próximo a um barranco. Ela estava seminua e inconsciente.
Muito ferida na cabeça, rosto e pescoço, J. foi levada ao hospital de Chapada e transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá.

Mesmo brutalmente ferida, a jovem conseguiu se arrastar por vários metros, em direção à rodovia. Já a quase dez metros da pista, ela acabou caindo em uma vala profunda, onde foi encontrada horas depois, inconsciente.

 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76413/visualizar/