Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 30 de Dezembro de 2010 às 14:42
Por: Julia Munhoz

    Imprimir


A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investigar a relação entre duas execuções registradas em Cuiabá. Dois homens, ainda não identificados, foram brutalmente assassinados e ‘coincidentemente’ possuíam a mesma tatuagem de escorpião, sendo um no braço e outro no peito.

O primeiro corpo foi localizado próximo a Estrada da Guia, na tarde dessa quarta-feira (29). Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada coberta por um pano branco. O homem, que tinha um escorpião tatuado no braço foi morto com uma paulada no rosto e teve a barriga cortada de baixo para cima.

Por volta das 3h30 da madrugada desta quinta-feira (30), um homem magro de cor parda foi assassinado com três tiros na cabeça, no bairro Praieirinho. A vítima foi identificada apenas como Sal e com o corpo foi encontrada uma trouxinha de droga.

Segundo a DHPP, a vítima após ser atingida a vítima correu alguns metros, mas não resistiu e morreu. De acordo com os moradores do bairro, o homem era conhecido, mas não morava na região. Além da tatuagem de escorpião no peito, Sal também tinha outro desenho nas costas.
 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76365/visualizar/