Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Sexta - 31 de Dezembro de 2010 às 13:56

    Imprimir


Os candidatos aprovados no concurso da Secretaria de Educação de Cuiabá serão convocados a partir da próxima sexta-feira, dia sete de janeiro. A previsão é que mais de mil professores sejam convocados. Eles começarão a atuar na rede pública municipal já no ano letivo de 2011. As aulas começam na primeira quinzena de fevereiro.

A convocação será realizada até o dia cinco de fevereiro. Entre os documentos a serem apresentados pelos aprovados estão RG, CPF, Título de Eleitor e os requisitos básicos exigidos para o cargo ou área conforme exigido no edital do concurso.

Confira o cronograma: 

Nomeação E convocação - (Prazo para entrega da documentação):
• Data: 07/01/2011 a 05/02/2011
• Publicação dos Atos de Nomeação e Convocação na Gazeta Municipal de Cuiabá em Janeiro de 2011.

2- Documentos Necessários:

I – FOTOCÓPIA DE:
a) Identidade (RG);
b) CPF/CIC;
c) PIS ou PASEP (opcional);
d) Título de Eleitor;
e) Comprovante de Quitações Eleitorais (três ultimas eleições);
f) Casado(a) – Certidão de Casamento;
g) Certidão de Nascimento dos Dependentes;
h) Documento de Quitação com o Serviço Militar;
i) Número da Conta/Agência do Banco Real S/A (se tiver); e
j) Comprovante de endereço.

II – ORIGINAL DE :
a) 01 (uma) fotografia 3 x 4;
b) Atestado de Sanidade física e mental, expedido por Junta Médica Municipal;
c) Certidão Negativa – Cartório Distribuidor da Justiça Federal dos últimos 05 (cinco) anos;
d) Certidão Negativa das Varas Cíveis e Criminais da Justiça Estadual dos últimos 05 (cinco) anos;
e) Declaração de que não acumula cargo público;
f) Certidões do Estado de Mato Grosso e município de Várzea Grande
 





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/76264/visualizar/