Réveillon na Chapada termina com 2 mortos e um ferido
A festa de Réveillon em Chapada dos Guimarães (município localizado a 60 kim de Cuiabá) terminou em tragédia. Duas pessoas morreram e outra ficou ferida em brigas ocorridas neste sábado durante os shows que ocorreram na praça da cidade, segundo apurou a reportagem do Olhar Direto.
O primeiro crime aconteceu por volta das 2h30. A vítima, cujo nome não foi divulgado por fontes policiais, foi alvejada por tiro e morreu no local. De acordo com informações da delegacia, a confusão começou próximo ao palco montado próximo à sede da Prefeitura.
O segundo crime ocorreu por volta das 8h deste sábado e duas pessoas foram baleadas, sendo que um jovem de 25 anos morreu na hora e um adolescente foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.
A festa de virada de ano em Chapada dos Guimarães foi marcada pela violência. Além das mortes e brigas, a polícia registrou diversas ocorrências de furtos e roubos. Conforme informações da propria polícia, cerca de 30 mil pessoas subiram a serra para passar o réveillon na cidade, principal pólo turístico da Baixada Cuiabana.
O cancelamento dos festejos na capital contribuiu para o aumento significativo do público em Chapada e o efetivo policial não foi suficiente para controlar os tumultos registrados.
Comentários